domingo, 6 de maio de 2012

Vale a Pena Conferir #1 Psicose

Bom, hoje venho estrear uma nova seção no blog que decidi chamar de Vale a Pena Conferir, nessa seção do blog eu irei falar sobre coisas que vi, ouvi ou li e que valem a pena serem conferidas e hoje pra estréia trouxe um filme clássico que quem não assistiu, no minimo já viu a clássica cena que a mulher é esfaqueada no banheiro, eu, pelo menos já a vi umas trocentas vezes. Enfim, vamos deixar de enrolação e ir direto ao ponto. Psicose [Psycho] é um dos grandes clássicos do terror e suspense, o filme é de 1960 e mesmo assim é em preto e branco, porque Hitchock, o diretor do filme, temia que a cena do chuveiro ficasse muito chocante e por isso, o filme foi filmado em preto e branco.
Porque vale a pena conferir? Primeiro por ser um grande clássico e segundo porque é aquele filme de terror que tem um enredo e te prende do inicio ao fim, não é como a maioria dos filmes de terror e suspense de hoje em dia que só tem muito sangue e corpos sendo esfaqueados e mutilados. Eu baixei o filme num excesso de loucura que me deu, já que sou muito medroso e tinha certeza que não o assistiria, então eu o baixei e deixei-o bolando pelo computador, mas ontem, em outro excesso de loucura, o decidi assistir e terminei hoje e fiquei com um pouco de medo, dei vários pulos do sofá enquanto o assistia e ando pela casa meio suspeito e ainda estou pensando se irei tomar banho ainda hoje, rs, então se você se interessou no filme e quer conferi-lo, você pode baixa-lo aqui.

Abraços, Quemuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário