terça-feira, 22 de maio de 2012

trecho de terça - bela maldade

Oi gente linda, tudo bem? ( ;

TRECHO DE TERÇA (do inglês Teaser Tuesday) é um meme hospedado por Me, Myshelf and I, cuja função é postar um trecho do livro que estamos lendo, sem spoilers.

Bela Maldade“Eu deveria ter ido ao enterro. Não teria precisado chorar nem fingir desespero. Poderia ter rido amargamente ou cuspido na cova. Quem se importaria? Se eu ao menos tivesse visto baixarem o caixão à sepultura, jogarem terra no túmulo, teria mais certeza de que ela realmente está morta e enterrada. Eu saberia, no meu intimo, que Alice desapareceu para sempre.”

Eu sei que esse trecho é clichê e vocês já devem estar enjoado de tanto vê-lo por ai em outros blogs, mas esse trecho é perfeito e não existe outro melhor que esse (até agora), na verdade eu só comprei Bela Maldade por causa dele e da capa que é linda, linda, linda <3.
Esse livro é muito bom, só não termino ele hoje porque o "peso" do livro faz mal para a minha recuperação.

Beijões e vamos torcer para eu me recuperar né?

Um comentário:

  1. nunca li este livro, mas depois deste trecho estou até interessada :o
    beeijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir