quinta-feira, 3 de maio de 2012

Estante de meia hora (Como fazer uma estante rápida e barata)

Estou aqui para compartilhar com vocês uma estante muito legal que vi na internet. Se você já está cheios de livros, sem ter onde coloca-los e sem dinheiro para comprar uma estante, esse post será sua salvação.
O video está no blog Casa de Colorir.
É uma estante bem fácil de se fazer e bem barata, precisa basicamente apenas de: Uma tábua, tinta, mão francesa, furadeira e pregos.
Ela deverá ficar mais ou menos igual essa ai do lado. Interessado? Clique aqui e veja como ter uma estante igual a que falei mais acima.

Beijos, Quemuel



4 comentários:

  1. Gostei muita dessa estante, pois além de bonita e legal, ainda é barato, uma ótima opção pr qm tá sem grana!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Amei essa estante, tentar fazer aqui em casa!

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu realmente estou precisando de uma estante, meus livros estão no guarda-roupa e já não cabe mais nada! Todo final de semana tenho que arrumar pra dar um jeitinho de caber mais UNS hehehehe.

    Legal a ideia, mas comprar já está nos planos da "organização" do meu quarto.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Minha situação é a mesma, meus livros ficam tooodos no guarda-roupa e minha mãe fica reclamando e mandando eu colocar numa caixa de papelão, mas tenho dó de colocar meus lindinhos num lugar tão feio, escuro e sem graça, logo ele que me trouxeram tanta alegria, acho isso uma crueldade, já minha mãe acha-besteira-de-doido-adolescente-que-não-tem-o-que-fazer, rs.
      Muito obrigado por comentar (e me fazer feliz, pode crer que li com muito carinho) e volte sempre!

      Beijocas!

      Excluir